Amortecedor especial NFS

 

VÁLVULA EMULADORA SUSPENSÃO TRASEIRA CRF-230 – CRF-250F – TORNADO

Material: Alumínio usinado

A Válvula NFS Racing é produzida em alumínio liga 7075 de alta resistência e durabilidade, anodização dura que aumenta a resistência contra abrasão e fricção sobre a peça, resistente a oxidação e corrosão, esse tratamento elimina a hipótese de alteração na genética do óleo hidráulico. Contem Cinta de teflon especial para melhor deslizamento da válvula.


KIT DE LÁMINAS PREPARAÇÃO AMORTECEDOR TRASEIRO CRF-230 – CRF-250F

Material: Aço polido

As lâminas de preparação da NFS Racing são produzidas com chapas de aço mola polido de alta qualidade que garante maior flexibilidade sem deixar deformar a lâmina conforme seu ciclo de compressão e retorno, aumentando assim sua vida útil e dando maior precisão no sistema. Esse kit contem 31 lâminas com tamanhos variados entre 0,1-0,2-0,25-0,3.
Tamanhos das Laminas:
Lado rosca / Retorno:
( 03- Laminas 12x28mm / 0,25 )
( 01- Lamina 12x20mm / 0,1 )
( 01- Lamina 12x26mm / 0,25 )
( 01- Lamina 12x24mm / 0,25 ) Total: 19
( 01- Lamina 12x22mm / 0,25 )
( 01- Lamina 12x20mm / 0,1 )
( 02- Laminas 12x18mm / 0,25 )
( 09- Laminas 12x26mm / 0,20 )

Lado Haste / Compressão:
( 05- Laminas 12x34mm / 0,3 )
( 01- Lamina 12x20mm / 0,1 )
( 01- Lamina 12x30mm / 0,3 )
( 01- Lamina 12x28mm / 0,25 ) Total: 12
( 01- Lamina 12x26mm / 0,25 )
( 01- Lamina 12x24mm / 0,25 )
( 02- Laminas 12x22mm / 0,25 )

Total de 31 Laminas.


HASTE PARA AMORTECEDOR TRASEIRO CRF-230 – CRF-250F – TORNADO

Material: Aço 1045 tratado

A Haste NFS Racing é produzida em aço 1045 tratado, bi cromatizado de dupla camada, esse aço é o mais resistente da categoria, aumenta a vida útil do equipamento.
Todas as Peças NFS Racing são produzidas em maquinas CNC modernas de última geração, capazes de fazer uma usinagem com acabamento perfeito garantindo um encaixe preciso da peça.


AJUSTE DE KLICK SUSPENSÃO DIANTEIRA KTM – WP – HUSQVARNA

Material: Alumínio usinado
Cores: Laranja / Azul